Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Univasf recebe novo servidor e encerra ciclo de posses

Univasf recebe novo servidor e encerra ciclo de posses

publicado: 01/09/2022 12h10 última modificação: 01/09/2022 16h40

O último dia deste ciclo de posses de servidores na Univasf foi marcado por música e alegria. Com uma música de autoria de Accioly Neto e eternizada na voz de Flávio José entoando em sua sanfona, o novo servidor Dário Nunes Moreira Júnior tomou posse, na última segunda-feira (29), como docente, com lotação no Colegiado de Medicina do Campus Paulo Afonso (BA). O docente foi empossado na presença de integrantes da equipe da Progepe e mostrou seus talentos tocando a música “A natureza das coisas”.

A Univasf recebeu 28 novos servidores, sendo 25 docentes e três Técnico-Administrativos em Educação (TAEs). Os docentes ingressaram pelo Edital Nº 12/2022 nos Colegiados de Medicina, Antropologia, Zootecnia, Ciências Sociais, Psicologia, Educação Física, Ciências da Natureza, Química, Geografia, Enfermagem, Engenharia de Produção, Civil e Mecânica. Os novos TAEs ingressaram pelo Edital Nº 12/2019 e irão atuar nos cargos de Técnico em TI, Técnico em Laboratório e Assistente de Administração.

A Univasf dá as boas-vindas aos novos servidores!

registrado em: , , ,