Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira reunião do Conselho Gestor do Espaço Plural da Univasf acontece hoje (14)

publicado: 14/03/2022 10h39 última modificação: 14/03/2022 10h39
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará nesta segunda-feira (14), às 14h30, a primeira reunião do Conselho Gestor do Espaço Plural. O encontro será realizado de maneira híbrida no auditório do Espaço Plural, localizado no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA), e pela plataforma de vídeo conferência Google Meet para os indicados ao conselho. A reunião presencial é aberta a todos os interessados em acompanhar as discussões no local, respeitando os protocolos de segurança em virtude da pandemia de Covid-19.

Este encontro visa homologar os membros do Conselho Gestor do Espaço Plural e realizar a escolha da coordenação administrativa. A pauta da reunião está disponível abaixo e na Convocação Nº 1/2022. O Conselho Universitário (Conuni), por meio da Resolução Nº 1/2022, tornou o Espaço Plural um órgão suplementar da Univasf vinculado à Proex, com atribuições administrativas e de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão.

O Conselho Gestor do Espaço Plural será formado por representantes dos cursos de graduação e pós-graduação strictu sensu, Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), discentes e comunidade externa, conforme a Portaria Normativa Nº 1/2022 da Proex. A relação dos integrantes desta primeira composição a ser homologada hoje está disponível neste link.

Pontos de Pauta:

1. Abertura e homologação Conselho Gestor;
  2. Eleição por indicação do conselho gestor da coordenação administrativa do Espaço Plural e homologação pelo pró-reitor de extensão;
  3. Calendário de reuniões de 2022;
  4. Dúvidas sobre a Resolução Nº 1/2022/Conuni;