Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A Semana do Reitor – 23 a 27/10/23

A Semana do Reitor – 23 a 27/10/23

publicado: 30/10/2023 12h45 última modificação: 30/10/2023 12h45

Coletivo Pérola Negra

Como parte das reuniões periódicas com o Coletivo Pérola Negra, o reitor Telio Nobre Leite e a vice-reitora Lucia Marisy de Oliveira reuniram-se com representantes do grupo na noite da terça-feira (24). A reunião ocorreu de forma on-line para discutir a pauta de negociações do Coletivo Pérola Negra junto à Reitoria. Um próximo encontro já foi marcado e deverá acontecer em 14 de novembro, dando prosseguimento à mesa de diálogo permanente entre a Reitoria e o coletivo.

Reunião com gestores e Procuradoria Federal/Univasf

O reitor Telio Nobre Leite participou de uma reunião com gestores de diversos setores administrativos na manhã da quarta-feira (25). O encontro, realizado na sala de reuniões do gabinete da Reitoria, contou com a presença do procurador-chefe da Procuradoria Federal junto à Univasf, Flávio Pereira Gomes, que fez uma apresentação sobre a adoção de pareceres referenciais no âmbito da PF/Univasf.

Acervo das bibliotecas

Também na manhã da quarta-feira (25), o reitor Telio Leite recebeu os bibliotecários Lucídio Lopes de Alencar, diretor do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi), e Márcio Pedro Carvalho Pataro de Queiroz, coordenador de Compras e Acervo do Sibi. Durante a reunião, foram discutidas a ampliação do acervo físico e digital e melhorias para o funcionamento das bibliotecas da Univasf para o ano de 2024.

Reunião com reitor da UFRN

Na sexta-feira (27) pela manhã, o reitor Telio Nobre Leite e o reitor José Daniel Diniz Melo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estiveram reunidos por meio de conferência on-line. O encontro teve como objetivo discutir a renovação do acordo de cooperação técnica entre as instituições. Além dos reitores, participaram da reunião representantes de diversos setores administrativos das duas universidades.

Reunião do Conselho Universitário

Encerrando os compromissos da semana, o reitor Telio Leite presidiu a reunião ordinária do Conselho Universitário (Conuni) na tarde da sexta-feira (27). O vídeo da reunião está disponível no canal da TV Caatinga no Youtube.

registrado em: