Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A Semana do Reitor – 30/10 a 03/11/23

A Semana do Reitor – 30/10 a 03/11/23

publicado: 06/11/2023 12h33 última modificação: 06/11/2023 12h33

Posse de Servidor

Na segunda-feira (30), o reitor Telio Nobre Leite deu posse ao servidor Jucelino Balbino da Silva Júnior, novo docente do Colegiado de Gestão Ambiental, do Campus Serra da Capivara. Também participou da posse, realizada durante a tarde no gabinete da Reitoria, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kilma Matos.

19º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia

O reitor Telio Nobre Leite participou de uma reunião com o professor José Eduardo Ferraz Clemente, do Colegiado de Ciências da Natureza (Campus Senhor do Bonfim), que integra a Comissão Executiva do 19º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia. O encontro, ocorrido na terça-feira (31) a tarde por conferência on-line, também teve a participação dos professores Nilton de Almeida, do Colegiado de Ciências Sociais (Ciso), e Mayane Nóbrega, do Colegiado de Ciências da Natureza (Campus Serra da Capivara). Durante a reunião, foi discutida a participação da Univasf como instituição colaboradora do evento, que acontecerá em Salvador, de 29 de julho a 2 de agosto de 2024. O seminário será realizado pela Sociedade Brasileira de História da Ciência (SBHC) e pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

registrado em: