Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A Semana do Reitor - 29/01 a 02/02/2024

A Semana do Reitor - 29/01 a 02/02/2024

publicado: 05/02/2024 15h44 última modificação: 05/02/2024 15h44

Reunião com representantes do Sebrae

Na segunda-feira (29), o reitor Telio Nobre Leite recebeu representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para tratar da possibilidade da Univasf sediar o Eli Summit, evento internacional que visa promover conexões e aprendizado entre ecossistemas locais de inovação do Brasil e ecossistemas internacionais inspiradores. Estiveram presentes a analista do Sebrae Petrolina Kátia Souza, os analistas do Sebrae Recife Rafael Velozo e Evelyne Labanca, acompanhados do integrante do Observatório Inova Simples Alan da Silveira.

Reunião com delegado da Polícia Federal

O reitor Telio Leite reuniu-se com o chefe da Polícia Federal (PF) de Juazeiro (BA), Ulisses Ultchak, e o chefe do Núcleo Técnico Científico (Nutec) da PF, Marco Antonio Valle Agostini. A visita ocorreu na tarde da quarta-feira (31), no gabinete da Reitoria. O encontro teve o objetivo de discutir a proposta de parceria da PF com a Univasf, que será apresentada ao Conselho Universitário (Conuni) para a implantação da nova sede da Polícia Federal em Juazeiro, a ser construída no Campus Juazeiro da Universidade.

Colação de Grau do curso de Psicologia

Na noite da quinta-feira (1º), O reitor Telio Leite presidiu a cerimônia de colação de grau do curso de Psicologia. A solenidade, que abriu a temporada de colações de grau do período letivo 2023.1, aconteceu no Cineteatro do Campus Sede, em Petrolina (PE).

Balanço da Gestão Administrativa

Na sexta-feira (2), o reitor Telio Leite reuniu a equipe administrativa para realizar um encontro de avaliação da gestão em 2023. Durante a reunião, realizada no auditório do Espaço Plural no período da tarde, também foram discutidas as perspectivas para a atuação da gestão no ano de 2024. Estiveram presentes a vice-reitora Lucia Marisy de Oliveira, pró-reitores, secretários e diretores das mais diversas áreas administrativas da Universidade.

registrado em: