Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior do curso de Psicologia da Univasf está com processo seletivo aberto para novos membros

publicado: 02/03/2023 11h22 última modificação: 02/03/2023 11h22
Júlia Mendes

A ParaSer Consultoria Jr., Empresa Júnior (EJ) do curso de Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com processo seletivo aberto para novos membros. Podem se inscrever estudantes matriculados e ativos, no curso de Psicologia da Univasf, do 1º ao 7º período. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o formulário on-line. De acordo com o Edital, o candidato deve dispor de 10 horas semanais para realizar as atividades da empresa e não pode estar vinculado a mais do que uma atividade extracurricular acadêmica. O exercício de mais de uma atividade extracurricular acadêmica acarretará em eliminação automática do processo.

O processo seletivo englobará quatro etapas: prova teórica, dinâmica, entrevista por competência e trainee. A prova teórica terá duração de duas horas e será realizada no dia 13 de março, às 19h, pelo Google Meet. Para a prova, os candidatos devem realizar a leitura do material de apoio, disponibilizado no Google Drive. A segunda etapa, a dinâmica coletiva, será realizada no dia 14 de março, através do Google Meet. Já na terceira etapa serão realizadas entrevistas individuais on-line, no período de 15 a 18 de março. Todos os detalhes sobre as etapas podem ser encontrados no Edital.

O trainee é a última etapa, na qual os candidatos terão a oportunidade de conhecer as diretorias da ParaSer e vivenciar na prática o funcionamento de cada uma. O candidato deve disponibilizar cinco horas semanais para essa etapa, que possui caráter eliminatório. Após o processo de trainee, os candidatos serão informados sobre o resultado final via e-mail e pelo Instagram da EJ, que utilizará o CPF para identificar o candidato. Os candidatos podem encaminhar suas dúvidas para o e-mail recrutamento.paraser@gmail.com.

Fundada em 2014, a ParaSer Consultoria Jr. presta serviços na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho, sem fins lucrativos. A EJ busca promover atividades de caráter instrutivo, científico, social e cultural. Mais informações sobre a atuação da EJ estão disponíveis no Instagram.