Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar da Univasf realiza processo seletivo para orientadores de TCC

Notícias

Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar da Univasf realiza processo seletivo para orientadores de TCC

publicado: 03/06/2019 15h34 última modificação: 03/06/2019 15h34
Beatriz Granja

A Secretaria de Educação à Distância (SEaD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo simplificado para orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As orientações serão para estudantes do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar, organizado pelo Programa Escola Verde (PEV). Podem se inscrever integrantes do PEV, professores e técnicos de Instituições de Ensino Superior (IES) da região, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), desde que possuam titulação mínima de especialista.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de junho.

Para efetivar a inscrição, é necessário fazer o preenchimento do Formulário Online. No ato da inscrição, os candidatos deverão informar as temáticas que tenham interesse e que estejam relacionadas com a área da Educação Ambiental e com o Projeto Pedagógico do curso. As orientações são voluntárias e sem limite de vagas para orientadores. Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 07/2019.

Cronograma

Período de Inscrições –até 30 de junho

Resultado final – 12 de julho

Inicio das orientações – 12 de julho

Prazo limite para defesa da monografia e apresentação de comprovante de aceite do artigo – 30 de junho de 2020