Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cineai) é adiado para novembro de 2023

publicado: 18/05/2022 14h23 última modificação: 18/05/2022 14h23
Renata Freitas

A realização do I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cineai) foi adiada para 22 a 25 de novembro de 2023. O evento será realizado na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no Campus Juazeiro (BA), juntamente com o VI Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cobeai) e o IX Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar (WEAI), por meio do Programa Escola Verde (PEV). Devido ao adiamento, o I Cineai estendeu até 30 de dezembro de 2022 o prazo para submissão de propostas de atividades e Grupos de Trabalho (GT).

Os interessados podem propor minicursos, palestras, mesas-redondas, oficinas, exibição de vídeos, visitas técnicas, lançamento de livros, apresentações artísticas, exposições científicas e artísticas, além de GTs. As propostas devem ser submetidas por meio do site do evento, onde estão disponíveis as normas de submissão e o novo calendário. Realizado pelo PEV e pelo Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar, o evento conta com apoio do CNPq. Mais informações podem ser encontradas no site do I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cineai).

registrado em: , , , , ,