Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Liga Acadêmica de Business Intelligence da Univasf promove seleção para novos membros

publicado: 11/09/2023 15h51 última modificação: 11/09/2023 15h51

A Liga Acadêmica de Business Intelligence (Labi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para ingresso de novos membros efetivos com início das atividades em outubro. Podem participar da seleção estudantes de graduação que estejam entre o 3º e o 10º períodos de qualquer área e instituição de ensino superior. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de setembro.

As atividades que serão desenvolvidas na Labi, criada por acadêmicos de Engenharia de Produção do Campus Salgueiro, buscam complementar os conhecimentos teórico-científico e prático dos participantes e a realização de reuniões e discussões acerca da temática “Business Intelligence” (BI), inteligência de negócios, em diferentes áreas. Os estudantes interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 15,00, conforme descrito no edital.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção destacam-se: não estar envolvido em outra Liga Acadêmica, ter disponibilidade para reuniões e atividades no turno da noite, e ter disponibilidade de quatro horas semanais de dedicação às atividades da Labi, presenciais e/ou à distância. Estão disponíveis 25 vagas, das quais 15 são destinadas exclusivamente a estudantes da Univasf.

O processo de seleção será dividido em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá em uma dinâmica de grupo; e a segunda, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá em uma entrevista individual a ser realizada pela equipe de recrutadores. O resultado da seleção será divulgado até uma semana após o término da segunda etapa por meio da página da Labi no Instagram.

Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail da Liga: labi.univasf@gmail.com. Mais informações estão disponíveis no edital.