Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar - Falecimento do servidor Erivaldo Soares Gonçalves

Nota de Pesar - Falecimento do servidor Erivaldo Soares Gonçalves

publicado: 16/10/2020 10h03 última modificação: 16/10/2020 10h03

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Erivaldo Soares Gonçalves, ocorrido hoje (16), em Petrolina (PE). Servidor da carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE) admitido em 2015, Gonçalves era assistente em administração do Colegiado de Geografia, no Campus Senhor do Bonfim (BA).

A Reitoria da Univasf declarou luto de três dias pelo falecimento do servidor Eri, como era mais conhecido. O Colegiado de Geografia também declarou luto de três dias em homenagem ao servidor.

O velório será realizado na R. Gal Costa, 92, Centro, município de Campo Formoso (BA). O sepultamento ocorrerá em Campo Formoso. Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do servidor Erivaldo Soares Gonçalves.

Conuni – A reunião ordinária do Conselho Universitário (Conuni), que estava marcada para hoje (16), foi adiada para o dia 23 de outubro.

Paulo César Fagundes Neves

Reitor pro tempore da Univasf