Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ouvidoria Geral da Univasf mantém atendimento através de plataformas digitais

Notícias

Ouvidoria Geral da Univasf mantém atendimento através de plataformas digitais

publicado: 06/04/2020 11h39 última modificação: 06/04/2020 11h39
Layla Shasta

As atividades da Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) permanecem sendo realizadas a distância, durante o período de suspensão das atividades administrativas presenciais na Univasf, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Estão mantidos todos os serviços realizados pela Ouvidoria: apresentação de sugestões, elogios, reclamações ou denúncias e solicitação de informações. Apenas os serviços de mediação, que necessitam de assistência presencial, estão interrompidos por enquanto. Os interessados em contatar a Ouvidoria podem se manifestar pelo Sistema Fala.BR ou pelo e-mail ouvidoria@univasf.edu.br.

Os procedimentos a serem adotados após o recebimento das demandas pela Ouvidoria, no entanto, dependerão da natureza de cada solicitação. A Ouvidoria analisará cada pedido e dará um retorno ao usuário quanto ao procedimento a ser aplicado. Mais informações sobre o funcionamento do setor podem ser acessadas na página da Ouvidoria

registrado em: , ,