Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Univasf realiza seleção para duas vagas de estágio

publicado: 10/06/2021 15h28 última modificação: 10/06/2021 18h31
Júlia R. Mendes

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi), abriu, hoje (10), as inscrições para processo seletivo com uma vaga para estágio na Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) e outra para a Diretoria de Sanções e Acompanhamento das Fiscalizações Contratuais (DSAF). Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados entre o 2º e 6º período dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas em qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser realizadas até 18 de junho.

O estudante interessado deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico correspondente à vaga que deseja se candidatar. No e-mail, o candidato deverá anexar os seguintes documentos em formato PDF: formulário de inscrição (Anexo 1 do edital) devidamente preenchido, comprovante de matrícula do semestre atual, histórico escolar de graduação atualizado, currículo e carta de intenção de estágio, que atenda o Edital Nº 01/2021. Para a vaga destinada à Diretoria de Desenvolvimento Institucional, os documentos deverão ser enviados para ddi.propladi@univasf.edu.br com o assunto “Edital 01/2021 – Seleção de Estágio Propladi – Vaga 01”. Já para a vaga na Diretoria de Sanções e Acompanhamento das Fiscalizações Contratuais, o endereço para encaminhamento da documentação de inscrição é dsf.propladi@univasf.edu.br com o assunto “Edital 01/2021 – Seleção de Estágio Propladi – Vaga 02”.

Nesta seleção de estágio terá formação de cadastro reserva. A seleção é composta por três etapas: análise do curriculum vitae, análise da carta de intenção de estágio e entrevista individual remota. Os inscritos irão receber pelo e-mail, no dia 21 de junho, orientações para acesso à sala virtual do Google Meet e horário da entrevista, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado até 29 de junho no site da Propladi e por e-mail para todos os candidatos inscritos. Os estudantes aprovados deverão encaminhar a documentação necessária para contratação até 8 de julho, seguindo as orientações de envio que constam no edital.

O início das atividades está previsto para 17 de julho. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os estagiários irão cumprir uma jornada de 20 horas semanais com bolsa mensal de R$ 787,98, sem auxílio-transporte. O horário de estágio será correspondente ao expediente das diretorias e compatível com o horário de curso de graduação do estagiário. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão realizadas de forma remota até o retorno das atividades administrativas presenciais, quando o estagiário passará a cumprir as atividades de maneira presencial. Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.

Cronograma:

Inscrições – 10 a 18 de junho