Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae divulga resultado parcial do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão digital

publicado: 08/10/2020 15h09 última modificação: 08/10/2020 15h09

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, na noite de ontem (7), o resultado parcial do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital. Foram preenchidas 1317 vagas na Modalidade 1, de acesso a pacotes de dados de internet; e 825 vagas na Modalidade 2, para acesso a computadores. Os recursos em relação ao resultado parcial podem ser enviados até hoje (8), através do site do Programa de Assistência Estudantil (PAE).

Os selecionados na modalidade 2 devem comprovar a aquisição do computador no prazo de até 60 dias, mediante a apresentação de nota fiscal no nome do estudante e numeração do endereço físico do equipamento, conforme o Edital Nº 1/2020. Os estudantes não selecionados estão automaticamente inscritos na etapa de fluxo contínuo, que acontecerá no período de 16 a 22 de outubro. Nesta etapa, os inscritos poderão adicionar documentações pendentes em “Complementos” no site do PAE.