Notícias
Proae informa sobre funcionamento dos RUs e do Transporte Estudantil Intercampi no recesso e férias acadêmicas
A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), por meio da Diretoria de Restaurantes, Bolsas e Auxílios e da Coordenação-Geral dos Restaurantes Universitários, informa à comunidade acadêmica o cronograma de funcionamento dos Restaurantes Universitários e do Transporte Estudantil Intercampi durante o período de recesso de final de ano e férias acadêmicas.
Restaurante Universitário - Haverá suspensão temporária de atividades nas três unidades do RU no período de 20 de dezembro de 2025 até 4 de janeiro de 2026. Os RUs de Petrolina Sede e do Campus Ciências Agrárias reabrirão no dia 5 de janeiro de 2026, com funcionamento regular para atendimento presencial e produção local. A unidade de Juazeiro permanecerá fechada, com retorno das atividades regulares previsto para o início do semestre letivo 2026.1, em 2 de março de 2026.
A gestão dos Restaurantes Universitários segue monitorando a demanda e a logística operacional junto à empresa contratada. Caso haja viabilidade técnica para a antecipação da reabertura ou implementação de regimes de contingência em unidades específicas, novos comunicados serão emitidos oportunamente nos canais oficiais da Univasf.
Ônibus - O Serviço de Transporte Estudantil Intercampi irá funcionar nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, em seus itinerários normais. Após o recesso de final de ano, que será de 31 de dezembro de 2025 a 2 de janeiro de 2026, o serviço será retomado no dia 5 de janeiro, também em suas rotas habituais.
