Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Recepção dá boas vindas a empregados públicos da Infraero movimentados para Univasf

publicado: 29/03/2022 12h00 última modificação: 29/03/2022 12h00
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizou na manhã de ontem (28) a recepção aos 15 empregados públicos da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que passaram a exercer suas atividades na Instituição. A portaria do Ministério da Economia que autoriza a movimentação dos empregados para composição da força de trabalho da Univasf foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 24 de março de 2022. A recepção teve o objetivo de dar as boas-vindas aos profissionais e aconteceu no Anfiteatro, no Campus Sede, em Petrolina (PE).

O evento contou com a presença do reitor pro tempore, Paulo César Fagundes Neves; do vice-reitor, Roberto Jefferson Bezerra do Nascimento; do chefe de Gabinete, Fabrício Brandão; e da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Cyntia Andrade, além de outros servidores da Univasf. Os empregados movimentados para a Univasf atuavam no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, que foi privatizado em 2021.

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Cyntia Andrade, os profissionais foram distribuídos em setores estratégicos da Univasf, de acordo com sua formação e experiência de atuação no órgão anterior. Eles irão atuar na Reitoria, nas pró-reitorias, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), no Departamento de Manutenção (Deman) da Prefeitura Universitária, na Secretaria de Educação a Distância (Sead) e no Sistema de Bibliotecas (Sibi).

registrado em: , ,