Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de estágio para estudantes de Administração está com inscrições abertas na Univasf

publicado: 08/05/2023 10h44 última modificação: 08/05/2023 10h46

Para realizar o preenchimento de uma vaga, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu processo seletivo para estágio remunerado. Estão aptos para participar estudantes do curso de Administração de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) pública ou privada e que estejam cursando do 2º ao 5º período com frequência regular. Os candidatos podem realizar suas inscrições até o dia 19 de maio.

Os estudantes interessados devem encaminhar para o e-mail capacitacao.progepe@univasf.edu.br os seguintes documentos requisitados no Edital Nº 1/2023: formulário de inscrição (Anexo I) devidamente preenchido; histórico acadêmico atualizado, com a indicação do Coeficiente de Rendimento Estudantil (CRE); declaração de matrícula e horário do semestre no qual se encontra matriculado, emitidos pela IES do candidato; e currículo atualizado. A Progepe irá confirmar a inscrição do candidato por e-mail.

A seleção será feita em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos que atenderem aos requisitos de inscrição e forem aprovados na primeira etapa, serão convocados para a segunda. A entrevista acontecerá, de modo presencial, no dia 30 de maio na sala de reunião da Progepe, Prédio da Reitoria, Campus Sede, em horário a ser informado pelo e-mail do candidato aprovado na primeira etapa da seleção.

O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente na Progepe da Univasf e ser compatível com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado. O estagiário receberá, obedecido à jornada máxima indicada, a bolsa mensal no valor de R$ 787 e auxílio transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente trabalhado.