Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor - 15 a 19/1

Semana do Reitor - 15 a 19/1

publicado: 22/01/2024 11h47 última modificação: 22/01/2024 11h47

Reunião com Gestores do HU-Univasf

Na manhã da segunda-feira (15), o reitor Telio Nobre Leite recebeu os gestores do Hospital Universitário (HU-Univasf). Na ocasião, foi proposto a doação de equipamentos e a retomada do Projeto de Consultórios Itinerantes. Estiveram presentes no encontro o superintendente do HU-Univasf Julianeli Tolentino; do gerente de Ensino e Pesquisa, Ricardo Santana de Lima; do gerente de Atenção à Saúde, Aristóteles Cardona; do gente administrativo Roberto Rivellino Almeida; e da chefe da Divisão de Administração e Finanças, Ilânia Fonseca.

Encontro com comissão organizadora da VIII Reunião Equatorial de Antropologia

O reitor Telio Leite, juntamente com a vice-reitora Lucia Marisy de Oliveira, recebeu na manhã de quarta-feira (17) a comissão organizadora da VIII Reunião Equatorial de Antropologia (REA), que será sediada na Univasf. Estiveram presentes o professor do Colegiado de Antropologia da Univasf José Jaime Freitas Macedo; os professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Carlos Cardoso e Fátima Tavares; a presidenta do Conselho de Desenvolvimento Territorial Serra da Capivara, Neuma Borges do Nascimento, e o vice-presidente da Associação Territorial do Quilombo Lagoas, Claudio Teófilo Marques.

Reunião do Diretório Nacional da Andifes

No final da manhã da quarta-feira (17), às 11h, o reitor Telio Leite participou da Reunião do Diretório Nacional da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O encontro foi realizado por meio remoto.

Entrevista para a Rádio Ponte FM

Na sexta-feira (19), o reitor Telio Leite concedeu entrevista para o Programa Dupla Conexão da Ponte FM de Petrolina para falar sobre a Universidade. Durante a entrevista, o reitor fez uma avaliação do ano de 2023 para a Univasf e as perspectivas para 2024.

registrado em: