Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor – 13 a 18/05/24

Semana do Reitor – 13 a 18/05/24

publicado: 20/05/2024 16h46 última modificação: 20/05/2024 16h46

Visita ao Campus Paulo Afonso

Na segunda-feira (13), o reitor Telio Nobre Leite esteve no Campus Paulo Afonso, que recebeu a visita in loco dos avaliadores do Ministério da Educação (MEC) para o processo de reconhecimento do curso de Medicina.

Reunião do Diretório Nacional da Andifes

Na manhã da quarta-feira (15), o reitor Telio Leite participou da reunião do Diretório Nacional da Andifes, realizada de forma on-line. O encontro tratou da preparação para a 167ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da Andifes, que será realizada nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Carlos (SP).

Evento de comemoração pelos 10 anos do Sintraf

O reitor Telio Leite e a vice-reitora Lucia Marisy de Oliveira participaram do evento “Semeando progresso – 10 anos do Sindicato da Agricultura Familiar de Petrolina (Sintraf)”. O evento comemorativo aconteceu no auditório do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), no Campus Petrolina, na manhã da sexta-feira (17). Também estiveram presentes a pró-reitora de Extensão, Michelle Vieira, e a diretora de Arte Cultura e Ações Comunitárias, Flora Assumpção.

Reunião com gestores do HU-Univasf

Também na manhã da sexta-feira (17), o reitor Telio Leite recebeu o superintendente do Hospital Universitário (HU-Univasf), Julianeli Tolentino de Lima; e os gerentes do HU-Univasf, Ricardo Santana de Lima, de Ensino e Pesquisa; e Aristóteles Cardona, de Atenção à Saúde. Foram discutidos alinhamentos para a ampliação da participação da Universidade no Exame Nacional de Residência (Enare) e à execução de novos convênios e emendas parlamentares para a instituição.

Fórum de Coordenadores

Na sexta-feira (17) à tarde, o reitor Telio Leite presidiu a reunião do Fórum de Coordenadores dos Colegiados Acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação da Univasf, que ocorreu remotamente. Entre os assuntos discutidos destacam-se a greve dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) e dúvidas relativas ao preenchimento do Relatório Individual de Atividade Docente (RIAD).

registrado em: