Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor – 19/02 a 23/02/24

Semana do Reitor – 19/02 a 23/02/24

publicado: 26/02/2024 15h49 última modificação: 26/02/2024 15h49

Lançamento da Rede Impacta Bioeconomia e projeto FruitTech

Na manhã da segunda-feira (29), o reitor Telio Nobre Leite presidiu a solenidade de lançamento da Rede Impacta Bioeconomia e do projeto FruitTech, ações a serem realizadas em parceria com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O evento, realizado no Cineteatro da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina (PE), contou com a presença do superintendente da Sudene, Danilo Cabral, e da vice-reitora da Univasf, Lucia Marisy de Oliveira. Também participaram o professor do Colegiado de Farmácia Jackson Guedes, coordenador da Rede Impacta Bioeconomia na Univasf, e o professor do Colegiado de Administração Valdner Ramos, coordenador do projeto FruitTech. O evento contou ainda com a presença de pró-reitores, representantes do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia do Complexo Econômico Industrial da Saúde (ICeis), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e de diversos parceiros da Rede Impacta e do projeto FruitTech, além dos vereadores de Petrolina Maria Helena de Alencar (MDB) e Gilmar Santos (PT).

4º Encontro do Fórum Contra o Racismo – Bahia

Na manhã da quarta-feira (21), o reitor Telio Leite participou da reunião geral, realizada de forma on-line, para tratar do 4º Encontro do Fórum Contra o Racismo – Bahia. O evento é organizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

Reunião na Andifes

O reitor Telio Nobre Leite participou da 165ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da Andifes, na tarde da quarta-feira (21), na sede da entidade, em Brasília. A reunião contou com a presença do novo titular da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC), Alexandre Brasil Carvalho da Fonseca.

Reunião do Conuni

Na sexta-feira (23) à tarde, o reitor Telio Nobre Leite presidiu a reunião ordinária do Conselho Universitário (Conuni). O vídeo da reunião está disponível no canal da TV Caatinga no Youtube.

Colação de Grau do curso de Medicina

Para encerrar os compromissos da semana, na noite da sexta-feira (23), o reitor Telio Leite presidiu a cerimônia de colação de grau do curso de Medicina – turma 2023.1. A solenidade ocorreu no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA).

registrado em: