Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor – 2 a 6/09/24

Semana do Reitor – 2 a 6/09/24

publicado: 09/09/2024 12h52 última modificação: 09/09/2024 12h52

Seminário sobre Metodologia da Alternância

A reitora em exercício Lucia Marisy de Oliveira ministrou o Seminário sobre Metodologia da Alternância na terça-feira (3). O seminário foi realizado no Espaço Plural da Univasf, em Juazeiro (BA), como parte das atividades do Programa Escola da Terra. A professora Lucia Marisy é coordenadora do curso de aperfeiçoamento do programa.

Reunião do Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles

Na tarde da quarta-feira (4), a reitora em exercício Lucia Marisy de Oliveira esteve presente à reunião do Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles (CGGRC). O encontro, realizado de forma on-line, teve como objetivo discutir a situação orçamentária da Univasf no exercício de 2024, apresentada à comunidade por meio de Comunicado divulgado pela Reitoria em 30 de agosto, durante reunião do Conselho Universitário (Conuni) e disponível no site institucional, neste link.

Posse da nova Diretoria Executiva da SindUnivasf

A reitora em exercício Lucia Marisy de Oliveira participou da posse da nova diretoria da Seção Sindical dos Docentes da Univasf (SindUnivasf) para o biênio 2024-2026. A posse foi realizada na tarde da quinta-feira (5), por meio do Google Meet, com transmissão a partir da sede da SindUnivasf, localizada no Campus Sede, em Petrolina (PE).

Posse de novos docentes

Na manhã da sexta-feira (6), a reitora em exercício Lucia Marisy de Oliveira deu posse aos novos professores Bruno Vitor de Farias Vieira, do Colegiado de Arqueologia e Preservação Patrimonial, e Pedro Carvalho de Oliveira, do Colegiado de Licenciatura em História. A posse ocorreu no gabinete da vice-reitoria, com a participação da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kilma Matos.

.

registrado em: