Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor – 7 a 11/10/24

Semana do Reitor – 7 a 11/10/24

publicado: 15/10/2024 09h56 última modificação: 15/10/2024 09h56

Visita do prefeito eleito de Juazeiro (BA)

Na quarta-feira (9), o reitor Telio Nobre Leite recebeu a visita do prefeito eleito de Juazeiro (BA), Andrei Gonçalves (MDB). O vice-prefeito eleito, Tiano Félix (PT), e o vereador eleito, Ailton Batista (PV), acompanharam Andrei no encontro. Foram discutidas possíveis parcerias entre a Universidade e a Prefeitura em áreas estratégicas, como saúde, educação, ciência, tecnologia, inovação e mobilidade urbana. Também estiveram presentes a vice-reitora da Univasf, Lúcia Marisy de Oliveira; o prefeito universitário, João Pedro da Silva Neto; o secretário de Infraestrutura, Sérgio Motta Lopes; o procurador-chefe da Procuradoria Federal junto à Univasf, Flávio Pereira Gomes; e o chefe de gabinete da Reitoria, Müller Alencar.

Posse de novas servidoras

Na quinta-feira (10), o reitor Telio Leite empossou a docente Mykaella Andrade Araújo, que atuará no Colegiado de Medicina do Campus Paulo Afonso. Já na sexta-feira (11), foi a vez da docente Regina Lucia Fernandes de Albuquerque tomar posse. Ela irá compor o Colegiado de Ciências da Natureza do Campus Senhor do Bonfim. As cerimônias contaram com a participação da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kilma Matos.

registrado em: