Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção de estágio com uma vaga para Pró-Reitoria de Planejamento de Desenvolvimento Institucional

publicado: 07/06/2018 14h58 última modificação: 11/06/2018 11h10
Jaislane Ribeiro

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu seleção para preenchimento de uma vaga de estágio destinada a estudantes de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. O candidato aprovado atuará na Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI). Para participar, os interessados devem estar matriculados entre o 4º e 6º período numa instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até domingo (10).

Para realizar a inscrição, os candidatos devem enviar um e-mail para o endereço eletrônico ddi.propladi@univasf.edu.br; com a documentação exigida no Edital N° 1/2018: ficha de inscrição (Anexo 1), currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2018.1, histórico escolar de graduação atualizado, emitidos pela instituição de ensino. Os documentos devem ser enviados em formato PDF.

A seleção será realizada em três etapas: análise curricular, carta de intenção e entrevista. Os candidatos devem escrever a carta de intenção, com no máximo duas laudas, e falar os objetivos, experiência, habilitações acadêmicas e descrição dos conhecimentos que podem contribuir para o desenvolvimento das atividades. A entrevista será realizada no dia 11 de junho de 2018, a partir da 9h, na sala da DDI/Propladi, no 1º andar do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE).

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de junho. O candidato aprovado deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais. O horário do estágio deve corresponder ao expediente da DDI e compatível também com o horário do curso do estudante. O valor da bolsa é R$ 364,00, juntamente com o valor de R$ 132,00, destinado ao auxílio transporte.

O estagiário realizará as seguintes atividades: produção e manutenção de conteúdos para os sites da Propladi, postagem em redes sociais, auxílio na redação e diagramação de diversas ferramentas comunicacionais (folders, panfletos, cartazes, site, etc.) e apoio nas atividades administrativas de comunicação da DDI.

Cronograma:

Inscrições – até 10 de junho

Análise Curricular – 11 de junho

Realização das entrevistas – 11 de junho

Recurso – 11 de junho

Resultado final – 13 de junho

Convocação do estudante para apresentação dos documentos e informações sobre o início das atividades – 14 de junho

registrado em: , , ,