Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novo lote de diplomas de graduação

Notícias

Univasf libera novo lote de diplomas de graduação

publicado: 28/06/2018 16h46 última modificação: 28/06/2018 16h58
Foram liberados 93 diplomas de graduação.

Foram liberados 93 diplomas de graduação.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) liberou hoje (28) um novo lote com 93 diplomas de graduação, que estão disponíveis para retirada. Os diplomas são dos cursos de Administração, Administração Pública, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e Serra da Capivara), Ciências Sociais (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

A retirada do diploma deve ser feita na Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), localizada na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), no horário das 14h às 17h45. O diploma será entregue ao egresso após a apresentação do protocolo de abertura do processo e identidade. A retirada também pode ser feita por procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.

Para solicitar a emissão de diplomas e certificados os interessados devem acessar os sites da SRCA, no caso de cursos de graduação, e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), no caso de cursos de pós-graduação, para consultar a documentação necessária. 

registrado em: ,