Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação, pós-graduação e 2ª via

Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação, pós-graduação e 2ª via

publicado: 09/11/2017 14h35 última modificação: 09/11/2017 14h35

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) liberou novos lotes de diplomas de graduação, pós-graduação e segunda via expedidos pela instituição. São 156 diplomas de graduação e duas segundas vias, emitidos pela Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA); e 34 de pós-graduação, emitidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI).

Os diplomas de graduação são dos cursos de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e Serra da Capivara), Ciências Sociais, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. As segundas vias são do curso de Psicologia.

Já os diplomas de pós-graduação são dos Mestrados em Agronomia - Produção Vegetal, Ciência Animal, Ciência dos Materiais, Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Veterinárias do Semiárido, Engenharia Agrícola e Recursos Naturais do Semiárido; das especializações em Gestão Pública, em Docência em Biologia, em Gestão em Saúde; e das Residências em Anestesiologia, Médica em Medicina de Família e Comunidade, e as Multiprofissionais em Saúde - Enfermagem em Urgência e em Intensivismo.

A retirada dos diplomas de graduação e segunda via deve ser feita exclusivamente das 14h às 17h45 na Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), localizada na SRCA, 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Para retirar o documento, é necessário apresentar o protocolo de abertura do processo e identidade. Os diplomas também podem ser retirados através de procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.

Os diplomas de pós-graduação devem ser retirados na PRPPGI, localizada no 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Para os cursos stricto sensu, o interessado deverá apresentar o protocolo de abertura do processo e apresentar a identidade original. No caso dos cursos lato sensu, os egressos devem entregar uma cópia da identidade e apresentar a original.

Os egressos que ainda não solicitaram a abertura do processo e expedição de registro de diploma de graduação podem fazê-lo na Serd durante todo o ano, no horário das 14h às 17h45, portando a documentação especificada no site da SRCA.  Já a emissão de diplomas e certificados dos cursos de pós-graduação é feita pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). Os alunos interessados deverão solicitar a expedição e o registro do diploma, na PRPPGI, no horário das 14h às 17h45, de segunda a sexta-feira. A documentação especifica está disponível no site.

registrado em: , ,