Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf nomeia aprovados em concurso público para Técnico-Administrativo em Educação

Notícias

Univasf nomeia aprovados em concurso público para Técnico-Administrativo em Educação

publicado: 06/01/2020 15h33 última modificação: 06/01/2020 15h33
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) nomeou 39 candidatos aprovados no concurso público para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE). As portarias de nomeação foram publicadas nas edições de 30 de dezembro e de 31 de dezembro de 2019, do Diário Oficial da União (DOU).

Os nomeados deverão apresentar à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf, em um prazo de até 30 dias a partir da data de publicação no DOU, a documentação necessária, encaminhada por e-mail a todos os convocados. A SGP orienta que a entrega dos documentos ocorra o mais brevemente possível, tendo em vista que a posse coletiva dos novos TAEs está marcada para o dia 27 de janeiro de 2020. A solenidade será realizada no auditório da biblioteca, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE), a partir das 9h.

Os candidatos nomeados participaram de concurso público realizado em 2019. As provas objetivas aconteceram em setembro e as práticas, para alguns dos cargos, ocorreram em outubro do ano passado.