Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza inscrições de profissionais voluntários para atendimento às comunidades universitárias do Rio Grande do Sul

publicado: 12/06/2024 15h31 última modificação: 12/06/2024 15h31

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) une-se ao Fórum de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas (Forgepe) da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) na realização do “Chamado para Voluntários: Acolhimento e Atendimento às Comunidades Universitárias Atingidas pela Tragédia no Rio Grande do Sul”. Podem participar servidores e estudantes de pós-graduação da Univasf. As inscrições estão abertas até 13 de junho.

Esta iniciativa visa convidar servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), docentes e pós-graduandos com formação em Psicologia, Serviço Social e Tradução e Interpretação de Libras para atuar voluntariamente, de forma on-line, no acolhimento e atendimento de estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados das universidades federais situadas no estado do Rio Grande do Sul. Também podem se cadastrar profissionais das áreas de Nutrição, Saúde Coletiva, Medicina e Enfermagem para futuros chamamentos. Os interessados em participar podem se inscrever por meio de formulário on-line.

A Progepe esclarece que, após o cadastro dos voluntários, será realizada uma reunião para detalhar as atividades propostas pela Andifes e pelo Forgepe e dar as orientações necessárias sobre a ação. Dúvidas podem ser enviadas por e-mail para progepe@univasf.edu.br.

registrado em: , ,