Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf recebe pedidos de colação de grau em gabinete dos concluintes 2021.1 até 10 de junho

publicado: 23/05/2022 11h32 última modificação: 23/05/2022 13h52
Renata Freitas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa aos discentes que concluíram o período letivo 2021.1 e não participaram das solenidades regulares de colação de grau que o período para solicitar a colação em gabinete está aberto até 10 de junho, conforme o Calendário Acadêmico da Graduação 2021. Todos os concluintes devem realizar a abertura de processo de colação de grau em gabinete junto ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do campus de funcionamento do seu curso. As colações ocorrerão nos dias 15 e 21 de junho de 2022.

De acordo com a Resolução Nº 18/2017 do Conselho Universitário (Conuni), que estabelece as normas para as colações de grau, podem colar grau os estudantes que cumprirem os seguintes requisitos: tenham integralizado o currículo pleno do seu curso, estejam em situação regular com o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), estejam em conformidade com os normativos da Univasf e os projetos pedagógicos de cada curso, não tenham qualquer pendência junto à Comissão Disciplinar Acadêmica, às pró-reitorias ou ao Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi).