Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário para atuar na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Univasf seleciona estagiário para atuar na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

publicado: 08/10/2020 13h06 última modificação: 08/10/2020 13h06
Gersica Brito

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para estágio. Estudantes matriculados entre o 3º e 5º período dos cursos de Administração, Marketing ou Publicidade, podem se inscrever a partir de hoje (8) até as 17h do dia 15 de outubro.

A inscrição é realizada através do envio do requerimento de inscrição e dos documentos exigidos pelo Edital Nº 2/2020 para o e-mail progepe@univasf.edu.br. Na documentação exigida consta o histórico escolar original, fornecido pela instituição de ensino na qual o estudante está matriculado; declaração de vínculo ou declaração de matrícula com informação do semestre e horário de aula; e currículo atualizado.

Dentre as habilidades desejadas para a vaga estão conhecimentos e facilidade com computação e sistemas como editor de texto, editores de planilhas e internet; desenvoltura na utilização de ferramentas de marketing digital e mídias sociais; capacidade de redação e de comunicação oral. O processo acontecerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevista virtual. O link para a entrevista será enviado para o e-mail do candidato após a classificação. Os selecionados devem disponibilizar 20 horas semanais para as atividades.

A bolsa mensal para o estagiário será no valor de R$ 787,98 e o auxílio transporte R$220,00. O contrato terá vigência de seis meses e pode ser prorrogado, desde que o prazo total de vigência não ultrapasse 24 meses. O resultado final da seleção será disponibilizado na página da Progepe no dia 26 de outubro.

Cronograma:

Inscrição via e-mail – de 8 a 15 de outubro de 2020