Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf suspende aulas de hoje (24) em Senhor do Bonfim e mantém atividades nos outros campi

Notícias

Univasf suspende aulas de hoje (24) em Senhor do Bonfim e mantém atividades nos outros campi

publicado: 24/05/2018 16h18 última modificação: 24/05/2018 16h18

A Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que as atividades letivas no Campus Senhor do Bonfim serão suspensas no período da noite de hoje (24). A medida se deve às dificuldades de locomoção nas estradas da região de Senhor do Bonfim. Nos outros campi da Univasf as atividades acadêmicas e administrativas serão mantidas.

O Serviço de Transporte Estudantil Intercampi, ofertado por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), entre os campi de Petrolina e Juazeiro, será mantido em sua normalidade durante os dias de hoje (24) e amanhã (25). A partir de segunda-feira (28), caso o fornecimento de combustível nos postos da região não tenha sido regularizado, as rotas serão simplificadas com o intuito de economizar combustível da frota de ônibus para atender o Campus Ciências Agrárias (CCA). Outras informações sobre estas possíveis alterações serão divulgadas posteriormente. Mais informações através do telefone (87) 2101-6858 ou pelo e-mail: transporte.proae@univasf.edu.br.