Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf tem nova pró-reitora de Gestão de Pessoas

Notícias

Univasf tem nova pró-reitora de Gestão de Pessoas

publicado: 18/07/2023 17h01 última modificação: 19/07/2023 10h44


O reitor Telio Nobre Leite e a nova pró-reitora de Gestão de Pessoas Kilma Matos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tem uma nova pró-reitora, a servidora Kilma Carneiro da Silva Matos, que está em exercício no cargo desde ontem (17), quando foi publicada sua nomeação pelo reitor Telio Nobre Leite. A indicação da pró-reitora foi aprovada pelo Conselho Universitário (Conuni), conforme a Decisão Nº 71/2023.

Kilma Matos é bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), especialista em Gestão Social de Pessoas pela Faculdade Nobre de Feira de Santana e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). A nova pró-reitora exerce o cargo de Administradora na Univasf desde 2009, estando há mais de 11 anos na área de Gestão de Pessoas à frente da Coordenação de Capacitação e Desempenho. Possui experiência também como tutora e docente de cursos à distância, ministrando disciplinas na área de Gestão por Competências e Gestão de Pessoas no Setor Público.

Ao assumir o cargo, a servidora almeja avançar em temas que acredita ser importante para a gestão de pessoas da Universidade. "Ao longo dos 11 anos à frente da Coordenação de Capacitação e Desempenho, percebi que me identifico bastante com a área. Estou ciente do desafio, mas quero avançar em temas que considero importantes, como clima organizacional e qualidade de vida no trabalho", afirma.

registrado em: ,