Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos está com inscrições abertas para servidores da Univasf

Notícias

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos está com inscrições abertas para servidores da Univasf

publicado: 04/10/2022 10h22 última modificação: 04/10/2022 10h22

O card com fundo verde claro é ilustrado com imagem em vetor no canto inferior esquerdo de pessoas analisando contratos físicos e digitais. Na parte superior, em letras garrafais pretas "Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos". Abaixo, ícone de calendário e relógio "07 e 08/11, 08h às 18h"; ícone de calendário e relógio "09/11, 08h às 12h"; ícone de palestrante "Thiago Menezes (IFPB)"; ícone de local "Auditório do SIASS"; No canto inferior direito, dentro de um losango verde escuro, "CH: 20h"; Abaixo, a logo da Progepe.A Progepe, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), promoverá o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, de 7 a 9 de novembro. O curso será realizado presencialmente, no auditório do Siass, no Campus Sede, em Petrolina (PE), das 8h às 18h, nos dois primeiros dias, e até as 12h no último dia. Há 30 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até 10 de outubro.

Esta ação de capacitação é direcionada aos servidores da Univasf que atuam nos setores de compras e licitações, fiscalização e gestão de contratos, ordenação de despesas e administração. As inscrições são feitas por meio do SGE. O curso será ministrado pelo coordenador de Fiscalização de Contratos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Thiago Menezes. 

A capacitação, que tem carga horária de 20 horas, visa dotar os servidores participantes de referencial teórico e prático sobre a legislação, permitindo o controle, acompanhamento e fiscalização para o fiel cumprimento das obrigações assumidas pelas partes do contrato administrativo.