Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Dois novos docentes foram empossados nesta sexta-feira (6)

Dois novos docentes foram empossados nesta sexta-feira (6)

publicado: 06/09/2024 10h46 última modificação: 06/09/2024 10h46

Bruno Vieira e Pedro Oliveira irão atuar nos campi Serra da Capivara e Senhor do Bonfim, respectivamente.

Os novos servidores Bruno Vitor de Farias Vieira e Pedro Carvalho Oliveira foram empossados no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, na manhã desta sexta-feira (6). Bruno Vieira irá atuar no Colegiado de Arqueologia e Preservação Patrimonial, no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI). Pedro Oliveira será lotado no Colegiado de Licenciatura em História, no Campus Senhor do Bonfim (BA). Os professores foram empossados pela vice-reitora no exercício do cargo de reitora, Lucia Marisy de Oliveira, na presença da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kilma Matos.

A Univasf deseja boas-vindas aos novos servidores!