Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Estão abertas as inscrições para Cadastramento Interno de Instrutores para ações de capacitação da Progepe

Notícias

Estão abertas as inscrições para Cadastramento Interno de Instrutores para ações de capacitação da Progepe

publicado: 11/03/2021 17h01 última modificação: 11/03/2021 17h30

A Progepe, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), realiza inscrições para Cadastramento Interno de Instrutores para as ações do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2021. O castrado é destinado aos servidores da Univasf que tenham interesse em ministrar ações de capacitação previstas no PDP para execução este ano. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de março por meio de formulário eletrônico.

Podem participar servidores públicos federais ativos pertencentes ao quadro efetivo da Univasf.  Os instrutores deverão possuir formação mínima em nível técnico e experiência na área ou em temas afins aos temas dos cursos a serem ministrados. Conforme o Edital Nº 01/2021, os candidatos aprovados receberão uma gratificação, especificada no documento.

Há 14 cursos disponíveis, indicados no edital. Entre eles, estão os cursos de Metodologias Ativas aplicadas ao Ensino Remoto; Gestão de Conflitos nas Relações Interpessoais; Capacitação Didático-Pedagógica; Capacitação em Ferramentas Digitais; Estatística Experimental; e Capacitação em Comunicação Não-Violenta.

O processo seletivo é composto por uma única etapa: análise curricular, com avaliação de critérios como formação específica e tempo de experiência na área que o candidato deseja ministrar. O resultado da seleção será enviado por e-mail para todos os candidatos inscritos.

As ações disponibilizadas no edital foram demandadas por alguns setores da Univasf no Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento (LND) 2021. As atividades estão previstas no PDP 2021, mas não representam a totalidade das ações que serão ofertadas no plano completo. Mais informações sobre a seleção para instrutores estão disponíveis no Edital Nº 01/2021.

registrado em: , , ,