Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Evento “Nosso Dia do Servidor!” acontece nesta quinta-feira (27)

Notícias

Evento “Nosso Dia do Servidor!” acontece nesta quinta-feira (27)

publicado: 25/10/2022 12h24 última modificação: 26/10/2022 12h28

Card de fundo azul claro com textura de desgaste ao fundo. À esquerda, imagem de uma mão segurando um celular com o Whatsapp aberto no contato da Progepe, com a logo, emojis de coração e a mensagem em destaque "Oi, oi, já tá sabendo o que vai rolar na próxima quinta-feita, 27/10?"; À direita, em letras garrafais brancas e amarelas, "Nosso Dia do Servidor!" abaixo, dentro de uma fita azul-escuro e em letras amarelas "Programação"; abaixo, em uma caixa branca em formato de lista de tarefas, em letras azul-claras,  "lanche coletivo", "atividade de bem-estar", "ações em saúde", "música"; abaixo, em letra brancas, "LOCAL: No Hall de entrada do Cineteatro - Campus Petrolina"; "HORÁRIO: 15H"; Na parte inferior, em letras amarelas e azul-escuros "INSCRIÇÃO: https://bit.ly/Servidor_2022" e um qrcode de inscrição com o link.A Progepe realizará, nesta quinta-feira (27), um evento alusivo ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. A iniciativa visa reunir os servidores da Univasf para um momento de confraternização e troca de experiências. O evento “Nosso Dia do Servidor!” será realizado no hall do Cineteatro, no Campus Sede, a partir das 15h.

A programação será composta por atividades de bem-estar, ações em saúde, música e um lanche coletivo para marcar a data. As inscrições para participar devem ser feitas por meio de formulário on-line, onde os interessados irão escolher prato e bebida a serem servidos entre os itens no lanche coletivo.

 

registrado em: , ,