Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Inscrições para adesão ao Programa de Gestão e Desempenho podem ser realizadas até domingo (23)

Notícias

Inscrições para adesão ao Programa de Gestão e Desempenho podem ser realizadas até domingo (23)

publicado: 21/10/2022 12h37 última modificação: 21/10/2022 12h37

A Univasf está com inscrições abertas para o processo seletivo para adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD). Podem participar os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) e os empregados públicos em exercício na Universidade. As inscrições se encerram neste domingo (23).

Os interessados em aderir ao PGD devem efetuar a inscrição pelo formulário on-line. O candidato poderá se candidatar ao programa para desenvolver as atividades laborais nas modalidades presencial, teletrabalho parcial ou teletrabalho integral durante um período de seis meses, conforme as necessidades do setor, de acordo com o Anexo II do Edital Nº 33/2022, disponível no site do PGD. No momento da inscrição, o candidato terá que anexar o formulário de verificação de habilidades (Anexo III) que deverá ser preenchido pela chefia imediata.

Na seleção, serão verificadas as seguintes habilidades: conhecimento técnico; capacidade de organização e autodisciplina; capacidade de cumprimento das atividades nos prazos acordados; capacidade de interação com a equipe; atuação tempestiva; proatividade na resolução de problemas; abertura para utilização de novas tecnologias; orientação para resultados; e capacidade colaborativa.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 24 de outubro no site. O candidato poderá entrar com pedido de recurso ao resultado do processo seletivo, no prazo de um dia útil após a divulgação do resultado da seleção, para o e-mail programadegestao@univasf.edu.br, conforme o formulário do Anexo IV. O PGD será realizado no período de 7 de novembro de 2022 a 30 de abril de 2023.

De acordo com o edital, servidores que não participarem do processo seletivo em andamento e estiverem lotados em Unidades que aderiram ao PGD poderão solicitar, posteriormente, sua adesão junto à Comissão Permanente do Programa de Gestão e Desempenho, nas modalidades presencial ou teletrabalho parcial. Os servidores TAEs e empregados públicos em exercício na Univasf que não desejarem aderir ao PDG permanecerão realizando o registro de ponto diariamente, sem a necessidade de se inscrever nesta seleção.

Mais informações estão disponíveis no edital e no site do PGD. Dúvidas sobre este processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail: programadegestao@univasf.edu.br.

registrado em: , , , ,