Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Inscrições para Capacitação sobre Moodle na Prática - Módulo II foram prorrogadas até 22 de abril

Notícias

Inscrições para Capacitação sobre Moodle na Prática - Módulo II foram prorrogadas até 22 de abril

publicado: 15/04/2021 12h19 última modificação: 15/04/2021 12h19

A Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD) da Progepe realizará a Capacitação sobre o Moodle na Prática - Módulo II, que acontecerá em duas etapas. A primeira será de 26 a 30 de abril, e a segunda, nos dias 4 e 7 de maio. A iniciativa visa complementar a capacitação sobre as funcionalidades do Moodle realizada em 2020. As inscrições para servidores da Univasf foram prorrogadas e podem ser efetuadas até 22 de abril, pelo SGE.

A capacitação será ministrada pelo professor do Colegiado de Enfermagem Venâncio Tavares, que tem experiência de mais de 10 anos na área. Durante o curso, que está direcionado especialmente aos docentes, os participantes irão aprender a realizar backup, restauração e preservação entre ambientes Moodle, entre outras. A capacitação será dividida em atividades assíncronas, que acontecerão na primeira etapa pelo ambiente Moodle; e atividades síncronas, das 15h às 17h, na segunda etapa, pelo Google Meet, conforme consta abaixo. No Instagram da Progepe, está disponível um vídeo com mais informações sobre a capacitação.

Datas e etapas da capacitação:

26 a 30/04 - Atividades Assíncronas (1h) no ambiente Moodle

4 e 7/05 - Atividades Síncronas (4h), das 15h às 17h, pelo Google Meet 

registrado em: , , , ,