Notícias
Novo docente é empossado nesta quinta-feira (25)
O docente irá atuar no Colegiado de Engenharia de Produção, em Salgueiro.
A Univasf recebeu um novo servidor nesta quinta-feira (25). Plínio Márcio da Silva Ramos tomou posse no cargo de Professor do Magistério Superior. Ele irá atuar no Colegiado do curso de Engenharia de Produção, no Campus Salgueiro (PE). O servidor foi empossado pelo reitor Telio Nobre Leite, na presença do pró-reitor de Gestão de Pessoas em exercício, Thiago Aurélio de Macedo.
A Univasf deseja boas-vindas ao novo servidor!
