Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Novo docente é empossado nesta quinta-feira (25)

Notícias

Novo docente é empossado nesta quinta-feira (25)

publicado: 25/06/2026 17h32 última modificação: 25/06/2026 17h32

O docente irá atuar no Colegiado de Engenharia de Produção, em Salgueiro.

A Univasf recebeu um novo servidor nesta quinta-feira (25). Plínio Márcio da Silva Ramos tomou posse no cargo de Professor do Magistério Superior. Ele irá atuar no Colegiado do curso de Engenharia de Produção, no Campus Salgueiro (PE). O servidor foi empossado pelo reitor Telio Nobre Leite, na presença do pró-reitor de Gestão de Pessoas em exercício, Thiago Aurélio de Macedo.

A Univasf deseja boas-vindas ao novo servidor!