Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Progepe disponibiliza Plano de Desenvolvimento de Pessoas para o exercício de 2024

Notícias

Progepe disponibiliza Plano de Desenvolvimento de Pessoas para o exercício de 2024

publicado: 13/03/2024 11h17 última modificação: 13/03/2024 11h34

A Progepe, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), lançou o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) para o exercício de 2024, na última quinta-feira (7). Destinado aos servidores da Univasf, o PDP tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências de forma que impactem positivamente na melhoria da qualidade de vida dos servidores e dos serviços prestados à comunidade.

As ações previstas para este ano foram apresentadas na forma de um relatório extraído do Portal Sipec, sistema utilizado para inclusão das necessidades de desenvolvimento, conforme consta no PDP 2024. Para ter acesso às ações de desenvolvimento previstas para este ano, os servidores devem consultar o Relatório extraído do Portal Sipec e buscar pelo nome da sua unidade para localizar a necessidade inserida.

As propostas de capacitação que constam no PDP contemplam ações de desenvolvimento que serão promovidas internamente pela CCD, bem como ações de desenvolvimento externas, englobando ações de capacitação e cursos de Educação Formal. As ações irão possibilitar o desenvolvimento das competências gerenciais, técnicas e individuais dos servidores da Univasf.

Para o exercício de 2024, será realizado o Cadastramento Interno de Instrutores para os servidores interessados em ministrar cursos de capacitação, de acordo com a sua formação e experiência nas áreas disponíveis. O edital pra o cadastramento será divulgado posteriormente pela CCD. Esse cadastro será válido para todo o exercício de 2024 e os servidores serão selecionados considerando os critérios de formação específica na área que deseja ministrar e maior tempo de experiência na ação de capacitação sugerida por meio da análise curricular.

registrado em: , ,