Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Progepe e Proen realizam visitas aos campi da Univasf

Progepe e Proen realizam visitas aos campi da Univasf

publicado: 08/11/2023 11h31 última modificação: 08/11/2023 11h33

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e a Pró-Reitoria de Ensino (Proen), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizarão durante o mês de novembro visitas aos campi da Instituição. A ação tem como objetivo aproximar as pró-reitorias dos servidores de cada campus e proporcionar um momento de escuta sobre as áreas de gestão de pessoas e ensino. Além disso, o encontro visa homenagear os coordenadores e vice-coordenadores dos colegiados dos cursos de graduação que finalizaram o biênio 2021-2023 em 31 de outubro. A primeira visita será realizada hoje (08), no auditório do Campus Senhor do Bonfim, às 16h.

Estarão presentes nos encontros a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kilma Matos, e o pró-reitor de Ensino, Marcelo Silva de Souza Ribeiro. Segundo Kilma, a iniciativa surgiu a partir da ideia das pró-reitorias estarem em contato com os servidores. “Esta iniciativa é importante para estarmos mais presentes nos campi e dialogar com os servidores, além de reconhecer e agradecer aos coordenadores pela dedicação que eles tiveram ao longo desses dois anos”, ressalta a pró-reitora.

O próximo encontro será realizado amanhã (9) no Campus Ciências Agrárias, às 14h30, no Núcleo Temático 1. Os locais das visitas dos demais campi serão divulgados posteriormente.

As próximas visitas seguirão o seguinte cronograma:

Dia 21/11 às 09h00 - Campus Serra da Capivara

Dia 27/11 às 14h30 - Campus Sede