Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Progepe e Siass realizam enquete sobre mulheres da Univasf que inspiram

Progepe e Siass realizam enquete sobre mulheres da Univasf que inspiram

publicado: 05/03/2024 16h29 última modificação: 05/03/2024 16h29

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e a Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) da Univasf realizam enquete sobre “Mulheres da Univasf que Inspiram”. Podem participar todos os servidores da Universidade de maneira on-line. Os participantes devem indicar servidoras ou colaboradoras terceirizadas com histórias inspiradoras, seja pela trajetória profissional ou de vida. A enquete está aberta até esta sexta-feira (8).

Para participar é necessário preencher um formulário on-line e informar o nome, o cargo, o campus da mulher indicada e porque ela é inspiradora. As servidoras e terceirizadas indicadas serão reveladas a partir da próxima semana, por meio de cards que serão divulgados através das redes sociais do Siass e da Progepe, do e-mail  institucional e site da Univasf.

A enquete faz parte de outras ações que serão realizadas pelo Siass durante o mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O coordenador do Siass Erlhinton Abreu destaca que a iniciativa visa dar destaque às mulheres da Univasf. “O objetivo da enquete é celebrar e divulgar as mulheres inspiradoras da Univasf pela história de vida  ou trajetória profissional, a fim de despertar o protagonismo em outras mulheres na nossa universidade”, afirma.

registrado em: , ,