Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Progepe realiza campanha de arrecadação de fraldas geriátricas

Notícias

Progepe realiza campanha de arrecadação de fraldas geriátricas

publicado: 23/11/2022 11h54 última modificação: 23/11/2022 11h54

O card tem como fundo uma foto esmaecida de um aperto de mãos. No cabeçalho, em fonte azul escuro, há a frase “Campanha de doação de fraldas geriátricas”. Abaixo desta frase, em fonte branca, há os dizeres “tamanhos G e GG”. Centralizado no card, em uma faixa de cor azul escura, está escrito “ponto de coleta: Hall da Reitoria”. Em seguida, logo abaixo, está escrita sobre uma faixa azul claro, em fonte branca, a frase “Toda doação” seguida pela palavra “importa”, também em fonte branca. No rodapé, à esquerda, está a logo da Univasf e, à direita, a logo do Hospital Dom Tomás.

A Progepe, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), está realizando uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas. As doações serão entregues para o Hospital Dom Tomás, em Petrolina (PE), que é especializado em tratamentos contra o câncer. As doações podem ser feitas até 16 de dezembro. Os servidores da Univasf podem depositar suas doações no ponto de coleta localizado no Hall da Reitoria da Univasf, no Campus Sede.

Serão aceitas doações de fraldas nos tamanhos G e GG. A coordenadora de Capacitação e Desempenho, Kilma Matos, destaca que o Hospital Dom Tomás se mantém com auxílio governamental e doações da sociedade. “Essa é uma corrente do bem, incentivando a solidariedade na Univasf, para ajudar uma instituição, que depende de doações, a se manter e continuar prestando atendimento às pessoas necessitadas que lutam contra o câncer”, ressalta.

registrado em: , ,