Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Progepe realiza campanha para adoção de cartas de filhos e netos de terceirizados com pedidos para Papai Noel

Notícias

Progepe realiza campanha para adoção de cartas de filhos e netos de terceirizados com pedidos para Papai Noel

publicado: 14/12/2023 11h38 última modificação: 14/12/2023 15h23


As crianças com os presentes recebidos na campanha de 2022, no Campus Sede. 

Levar alegria para as crianças no período natalino. Com este intuito está sendo realizada uma campanha de Natal para adoção de cartas com pedidos para Papai Noel em todos os campi da Univasf. A ação é realizada pela Progepe e conta com o apoio das Coordenações de Campus. As cartinhas foram escritas pelos filhos ou netos dos terceirizados com idade de até 12 anos, exceto no Campus Paulo Afonso que foram escritas por crianças do Bairro Siriema. Os presentes podem ser entregues nos campi Juazeiro, Sede e CCA até esta segunda-feira (18). Os dos demais campi já foram adotados.

Os pedidos feitos pelas crianças incluem brinquedos, roupas, calçados e materiais escolares. As cartinhas dos campi Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro estão disponíveis no CAC. No Campus Sede as cartas para adoção foram disponibilizados em uma planilha eletrônica, na qual os servidores devem inserir nome, e-mail, setor e contato. Para retirar a cartinha, basta comparecer na Progepe e informar o mesmo número da criança que consta na planilha. A entrega dos presentes para as crianças será organizada pelas equipes de cada Campus. A do Campus Senhor do Bonfim ocorreu ontem (13).

Esta é a segunda vez que a campanha é realizada. “A primeira experiência, no ano passado, superou todas as expectativas. As cartinhas foram rapidamente adotadas e muitas crianças participaram desse lindo momento, com lanches, brincadeiras e muita harmonia”, relata Kilma Matos, pró-reitora de Gestão de Pessoas. Ela ainda acredita que "a campanha além de presentear as crianças, desperta ainda mais o espírito de solidariedade nesta corrente do bem”, ressalta.

registrado em: ,