Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Progepe realiza pesquisa de satisfação direcionada aos servidores

Notícias

Progepe realiza pesquisa de satisfação direcionada aos servidores

publicado: 22/10/2020 16h09 última modificação: 22/10/2020 16h09

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) realiza uma pesquisa de satisfação direcionada aos servidores docentes e TAEs da Univasf. O objetivo da iniciativa é buscar uma melhor interação e um maior conhecimento acerca de fatores que poderão subsidiar ações de gestão de pessoas, voltadas para a melhoria do ambiente de trabalho. O prazo para responder a pesquisa vai até 30 de outubro. Os interessados devem acessar o questionário pelo sistema Formular.

A pesquisa baseia-se nos eixos: organização do trabalho, saúde e qualidade de vida, satisfação/motivação, inovação, planejamento, autonomia, apoio/reconhecimento das chefias e comprometimento. É necessário clicar em ‘Confirmar’ após a conclusão do preenchimento para enviar as respostas. A Progepe frisa que não há a identificação pessoal dos respondentes e esclarece que os resultados serão apresentados em nível macro, coletivo.