Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Roda de Conversa sobre direitos e deveres do servidor e minicurso sobre Transmissões pelo YouTube estão com inscrições abertas

Notícias

Roda de Conversa sobre direitos e deveres do servidor e minicurso sobre Transmissões pelo YouTube estão com inscrições abertas

publicado: 26/11/2020 15h06 última modificação: 26/11/2020 15h06

A Progepe, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), está com inscrições abertas para duas ações de capacitação para os servidores da Univasf. São ofertados a Roda de Conversa sobre Direitos e Deveres dos Servidores Públicos Federais, que será realizada na segunda-feira (30), e o minicurso Transmissão pelo YouTube com a plataforma Streamyard, que acontecerá de 2 a 4 de dezembro. As ações são voltadas para docentes e TAEs da Instituição.

As inscrições para a Roda de Conversa podem ser feitas até amanhã (27), por meio do SGE. Há 70 vagas disponíveis. O evento será realizado pela plataforma virtual da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), das 14h30 às 16h30. A roda de conversa terá a participação das procuradoras federais que atuam na Procuradoria Federal junto à Univasf, Juliana Braz e Caroline Perazzo. As convidadas irão orientar os servidores quanto aos direitos e deveres previstos no Regime Jurídico Único (RJU).

Minicurso – Também está com inscrições abertas o minicurso Transmissão pelo YouTube com a plataforma Streamyard, que será ministrado pelo diretor da TV Caatinga, Jaldo Lopes. Os interessados podem se inscrever até segunda-feira (30) pelo SGE . Para esta ação, estão disponíveis 50 vagas. As aulas do minicurso serão realizadas pela RNP, das 16h às 18h. O Streamyard é uma plataforma virtual que permite a criação de conferências com compartilhamento de tela, áudio e vídeo. Além disso, através dessa ferramenta, é possível transmitir os vídeos para as principais redes sociais, como o YouTube e o Facebook.