Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Treinamento sobre ponto eletrônico será realizado amanhã (10)

Notícias

Treinamento sobre ponto eletrônico será realizado amanhã (10)

Haverá transmissão por webconferência a partir das 10h

publicado: 09/10/2018 15h49 última modificação: 09/10/2018 15h49

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf realizará amanhã (10), na sala do Conuni, na Reitoria, um treinamento sobre o ponto eletrônico para os servidores da carreira TAE. O objetivo da ação é apresentar as funcionalidades do sistema SIGRH, por meio do qual será registrado o ponto, e esclarecer possíveis dúvidas dos servidores sobre o funcionamento do ponto eletrônico. O treinamento será realizado a partir das 10h e será transmitido por webconferência pela TV Caatinga para todos os campi. Os servidores poderão acompanhar nas salas listadas abaixo ou pelo link de transmissão enviado pelo e-mail institucional.  

Também será realizado um treinamento específico para as chefias a partir das 8h30, no Conuni. O intuito é orientar as chefias que serão responsáveis pela homologação da frequência e das ocorrências funcionais de servidores ligados a cada setor. Cada treinamento terá duração aproximada de uma hora.

A previsão é que o ponto eletrônico entre em vigor na Univasf a partir do início de janeiro de 2019. O funcionamento do ponto eletrônico na instituição será regulamentado pela Instrução Normativa Nº 9, de 2 de outubro de 2018.

“É importante que todos saibam utilizar o sistema do ponto eletrônico e o treinamento será uma oportunidade para que os servidores possam se informar e esclarecer dúvidas. A participação de todos é fundamental”, destaca a superintendente de Gestão de Pessoas em exercício, Patrícia Carvalho.

Servidores de outros campi poderão acompanhar a transmissão da webconferência nos seguintes locais:

Campus Ciências Agrárias - Núcleo Temático 1

Campus Juazeiro - Núcleo Temático 28

Campus Paulo Afonso - Sala Auditório 1

Campus São Raimundo Nonato - Sala de Reunião

Campus Senhor do Bonfim - Laboratório de Informática

registrado em: , ,