Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A Semana do Reitor - 14/08 a 18/08

A Semana do Reitor - 14/08 a 18/08

publicado: 21/08/2023 09h21 última modificação: 11/09/2023 16h52

Reunião com representantes da Fadurpe

O reitor Telio Nobre Leite recebeu na quarta-feira (16) o secretário Executivo da Fundação de Apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Fadurpe), Fernando Freire. Também participaram do encontro Rebeca Pernambuco, assessora jurídica da Fadurpe; Marília Oliveira que integra a gerência de Captação e Celebração de Projetos da Fadurpe; e os professores do Colegiado de Ciências Biológicas da Univasf Patrícia Nicola; Luiz César Pereira, coordenador do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna); e Renato Garcia, coordenador do Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental (Nema). A reunião teve como objetivo discutir o estabelecimento de futuros projetos em parceria entre a Univasf e a Fadurpe, que é a fundação de apoio que atua junto ao Nema no Projeto de Integração do Rio São Francisco (Pisf).

Realização do Fórum de Coordenadores

Na sexta-feira (18) à tarde, o reitor Telio Leite esteve reunido com os coordenadores dos Colegiados Acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação da Univasf. Durante a reunião, realizada de forma remota, foi apresentada aos participantes a proposta do curso Liderança Humanizada, a ser promovido pela Unidade Siass-Univasf e Progepe. A equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) fez um informe sobre o II Congresso Brasileiro Saúde e Libras, que será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro, no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro, e está com inscrições abertas. Também foi discutido o relatório elaborado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) sobre as propostas de ajuste do calendário acadêmico da graduação para 2023.2 e 2024.

registrado em: