Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria da Univasf e representantes do comando de greve dos TAEs têm primeira reunião

publicado: 29/04/2024 16h48 última modificação: 29/04/2024 16h48

Reunião discutiu pauta do movimento e oferta de serviços essenciais.

Representantes do comando de greve dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram recebidos pelo reitor Telio Nobre Leite, no final da manhã de hoje (29), no gabinete da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Esta primeira reunião entre o reitor e os representantes da categoria teve como objetivo apresentar a pauta do movimento e discutir os serviços essenciais a serem mantidos pela Universidade durante o movimento paredista, que começou nesta segunda-feira.

O Comando de Greve TAE Univasf irá elaborar uma proposta com os serviços essenciais prestados pela Universidade à sociedade a ser apresentada à Reitoria, posteriormente. A gestão da Univasf já declarou, por meio de nota divulgada na sexta-feira (26), a legitimidade da greve dos TAEs, que ocorre em âmbito nacional e, a partir de hoje, localmente, e reconheceu também como legítima a pauta da categoria.

registrado em: , ,