Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor – 26/02 a 01/03/24

Semana do Reitor – 26/02 a 01/03/24

publicado: 04/03/2024 17h02 última modificação: 04/03/2024 17h02

Reunião do Comitê de Governança e Gestão de Riscos da Univasf

Na segunda-feira (26), o reitor Telio Nobre Leite presidiu a Reunião do Comitê de Governança e Gestão de Riscos da Univasf. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Gabinete da Reitoria e contou com a presença dos membros do Comitê de Governança e Gestão de Riscos. Também participaram servidores da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi).

Escritura pública definitiva do terreno do Campus Salgueiro

O reitor Telio Leite, recebeu, na manhã de terça-feira (27), a escritura pública definitiva do terreno onde será construído o Campus da Univasf em Salgueiro. Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, o secretário de Infraestrutura da Univasf, Sérgio Motta Lopes, e o prefeito Universitário, João Pedro da Silva Neto. O terreno do Campus Salgueiro está localizado no Pátio da Estação Ferroviária, na região central da cidade.

Reunião com docentes no Campus Salgueiro

O reitor Telio Nobre Leite participou de reunião, na terça-feira (27) à tarde, com os docentes dos cursos de Engenharia de Produção e Ciência da Computação, do Campus Salgueiro. O encontro teve o objetivo de discutir demandas para melhorar a gestão da coordenação e aquisição de equipamentos de laboratórios para o campus.

Visita ao Campus Paulo Afonso

Na quarta-feira (28), o reitor Telio Nobre Leite participou de reunião para tratar sobre reforma do pavilhão do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso (BA). Estiveram presentes coordenadores do Colegiado Acadêmico de Medicina e do Internato Médico, e os representantes da Prefeitura Universitária e da Secretaria de Infraestrutura da Univasf. Na passagem por Paulo Afonso, o reitor Telio Nobre Leite também esteve presente ao evento de acolhimento aos estudantes do campus. O encontro aconteceu no auditório do campus, na tarde da quarta-feira (28).

Visita da prefeita de São Raimundo Nonato

Na manhã de sexta-feira (1º), o reitor Telio Nobre Leite recebeu a visita da prefeita de São Raimundo Nonato (PI), Carmelita Castro (PT). A visita foi realizada pela manhã no gabinete da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE), e teve como objetivo apresentar à Univasf o pleito para a criação dos novos cursos de graduação em Direito e em Letras, no Campus Serra da Capivara. Também participaram a secretária de Educação do município, Nailer Castro; os vereadores Luciano Filho (PP) e Rony Samuel (PP); o professor Gênesis Naum, da Universidade do Estado do Piauí (Uespi); e Isaías Neto, liderança política da cidade.

Colação de Grau conjunta dos cursos de Engenharia

Na noite da sexta-feira (1º), o reitor Telio Leite presidiu a cerimônia de colação de grau conjunta dos cursos de Engenharia - turma 2023.1. A solenidade ocorreu no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA).

registrado em: