Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Eleição dos novos representantes TAEs no Conuni acontece em 19 de outubro

Eleição dos novos representantes TAEs no Conuni acontece em 19 de outubro

publicado: 06/10/2020 10h00 última modificação: 06/10/2020 10h00

Quatro dos seis representantes dos servidores TAEs no Conselho Universitário (Conuni) da Univasf encerrarão seus mandatos em novembro de 2020. Para substituí-los, será realizado um processo eleitoral para a escolha de novos representantes titulares e suplentes para mandato no biênio 2020-2022. A eleição será realizada no dia 19 de outubro e as chapas interessadas em participar do processo eleitoral devem se inscrever de 7 a 14 de outubro.

As inscrições das chapas interessadas serão realizadas pelo e-mail tae.conuni@univasf.edu.br e deverão indicar no corpo do e-mail os nomes e matrículas Siape dos candidatos a titular e  suplente de cada chapa. O processo eleitoral é regulamentado pelo Edital Nº 1/2020. A eleição do dia 19 de outubro ocorrerá no horário das 8h às 17h, via Sistema de Formulários – Formular.

Os representantes que encerrarão seu mandato são, em chapas compostas respectivamente por titulares e suplentes: Jader Barrozo de Carvalho e Ana Paula Lopes da Silva; Josenita Barbosa Maia e Ewerton Samir Cavalcante Calaça e Silva; Lucídio Lopes de Alencar e Jaqueline Silva de Souza; e Milton Pereira de Carvalho Filho e Josenice Barbosa Gonçalves.

O voto é facultativo e estão aptos a votar todos os TAEs do quadro permanente da Univasf em efetivo exercício, assim como aqueles que estiverem cedidos a outros órgãos. A divulgação do resultado do processo eleitoral ocorrerá até dia 20 de outubro e os novos mandatos serão homologados na reunião ordinária do Conuni, no mês de novembro. O mandato dos novos representantes terá início em dezembro de 2020.

registrado em: , , ,