Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Reitor 8 a 12/4

Semana do Reitor 8 a 12/4

publicado: 15/04/2024 17h12 última modificação: 15/04/2024 17h12

Posse de Servidora

O reitor Telio Nobre Leite empossou, na manhã de quarta-feira (10), uma nova servidora. Kalline Flávia Silva de Lira tomou posse no cargo de Professora da Carreira de Magistério Superior e vai atuar no Colegiado de Psicologia (CPSI) do Campus Sede. Também esteve presente na posse a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kilma Matos.

Visita à Clínica Veterinária Universitária

Na manhã de quinta-feira (11), o reitor Telio Leite visitou a Clínica Veterinária Universitária (CVU), localizada no Campus Ciências Agrárias (CCA). Ele foi recebido pelo diretor, Alexandre Redson, e pelo vice-diretor da CVU, Alexandre Antonelli. Na ocasião, o reitor anunciou a assinatura da Ordem de Serviço (OS) para início da obra de recuperação e adequação da infraestrutura do prédio e a realocação de um tomógrafo de 128 canais do Hospital Universitário (HU-Univasf) para a Clínica Veterinária. Também estiveram presentes na visita o superintendente do Hospital Universitário (HU-Univasf), Julianeli Tolentino de Lima; o pró-reitor de Gestão e Orçamento da Univasf, Francisco Pinheiro; o prefeito Universitário, João Pedro da Silva Neto; e os gestores do HU-Univasf, Ricardo Santana de Lima e Aristóteles Cardona.

Visita Técnica ao município de Lagoa Grande

O reitor Telio Leite e a vice-reitora Lucia Marisy de Oliveira visitaram o município de Lagoa Grande, na sexta-feira (12). Eles foram recebidos pelo prefeito da cidade, Vilmar Cappellaro, acompanhado de secretários municipais de várias áreas. Também participaram os pró-reitores de Ensino, Marcelo Ribeiro; e Extensão, Michelle Vieira; o superintendente do Hospital Universitário (HU-Univasf), Julianeli Tolentino de Lima; e os gerentes do HU-Univasf, Ricardo Santana de Lima, de Ensino e Pesquisa; e Aristóteles Cardona, de Atenção à Saúde. Durante a visita, foram discutidas parcerias para o desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação no município.

Encontro com senador Humberto Costa no HU-Univasf

Na tarde de sexta-feira (12), o reitor Telio Leite participou de um encontro com o senador Humberto Costa (PT), realizado no Hospital Universitário (HU-Univasf). Também estiveram presentes ao encontro a vice-reitora da Univasf, Lucia Marisy de Oliveira, o superintendente do HU-Univasf, Julianeli Tolentino de Lima, e os gerentes do HU-Univasf, Ricardo Santana de Lima e Aristóteles Cardona. Durante a visita, o senador anunciou a destinação de emenda parlamentar de R$ 1,8 milhão para o HU-Univasf.

registrado em: